segunda-feira, 15 de agosto de 2016

acidente com camera no parque olimpico deixa feridos artur zaneti é prata

Câmera despenca de cabo no Parque Olímpico e deixa feridos

Imagens mostram o momento da queda do equipamento.
Pelo menos duas mulheres foram atingidas.

Do G1 Rio
1.00
Uma câmera que ficava suspensa em cabos de aço despencou no Parque Olímpico na tarde desta segunda-feira (15). Pelo menos duas mulheres ficaram feridas, como mostrou a Globo. O acidente colocou perto da Arena Carioca 1, que recebe partidas de basquete. As duas mulheres que ficaram feridas foram levadas por membros da Força Nacional para um posto médico no próprio Parque Olímpíco.
Câmera cai e deixa 2 mulheres feridas no Parque Olímpico (Foto: G1)Mulher sangrando após ser atingida (Foto: G1)
Imagens mostram o momento da queda do equipamento (veja acima), que é de responsabilidade da empresa Olympic Broadcasting Service (OBS), que pertence ao Comitê Olímpico Internacional (COI). A empresa ainda não se posicionou sobre o caso. As câmeras suspensas fazem imagens em todas as arenas da Olimpíada.
Antes de o equipamento despencar totalmente, parte da área já havia sido isolada porque o cabo de aço tinha sido rompido mais cedo. Segundo a equipe de reportagem da Globo, representantes da OBS haviam descartado o risco de queda mesmo após a ruptura do cabo.
O público que passava pelo local ouviu um estrondo. Por volta das 14h30 as duas vítimas eram socorridas no Parque.
Duas pessoas ficaram feridas após queda da câmera (Foto: Reprodução/TV Globo)Duas pessoas ficaram feridas após queda da câmera (Foto: Reprodução/TV Globo)
1.00
Público se aglomerou para ver acidente com câmera da OBS que caiu no Parque Olímpico (Foto: Matheus Rodrigues / G1)Público se aglomerou para ver acidente com câmera da OBS que caiu no Parque Olímpico (Foto: Matheus Rodrigues / G1)
Câmera despenca no Parque Olímpico (Foto: Reprodução/TV Globo)Câmera despenca no Parque Olímpico (Foto: Reprodução/TV Globo)
.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

michel temer dilma lula juiz sergio moro olimpiadas rio 2016 abertura dos jogos olimpicos enem 2016

 mongol Sumiya Dorjsuren, atual líder do ranking mundial, nesta segunda (08).
Para uma criança que saiu da comunidade com cinco anos e começou no judô por brincadeira, é demais. Eu dedico [essa medalha] a todo mundo.
"Treinei muito depois de Londres porque não queria repetir o sofrimento. Depois da minha derrota, muita gente me criticou, disse que eu era uma vergonha para minha família, para meu país. E agora sou campeã olímpica", desabafou.