sexta-feira, 24 de julho de 2015

domingo, 19 de julho de 2015

claudio renato borges

e-presidente da República, Michel Temer, fará palestras esta semana em Nova Iorque. O assunto será o cenário político e econômico do Brasil. Na segunda-feira (20), ele fala a empresários associados da Universidade de Cornell. O tema da palestra é “Brasil em perspectiva: políticas econômicas e reformas em curso”. Ele embarcou neste domingo (19) para os Estados Unidos.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

cristiano araujo

Falecido na última quarta-feira (24/6) após um acidente de carro, o cantor sertanejo Cristiano Araújo deixou material inédito. As músicas, aparentemente, não demorariam muito para serem lançadas. 


Uma dessas canções, chamada "Mais uma vez", foi reproduzida na edição desta terça-feira (30) do "Jornal Hoje", da TV Globo. A faixa é trabalhada com arranjos de piano, cordas e violão e tem o romantismo característico do estilo sertanejo. 

A música foi divulgada por Henrique Prata, diretor-geral do Hospital do Câncer de Barretos, São Paulo. A gravação aconteceu em abril, para um CD que celebra o 15° aniversário de um projeto da instituição. Nem mesmo os assessores de Cristiano Araújo conheciam a canção, de acordo com a reportagem. 

Confira a música: 
claudio renato borges

quarta-feira, 1 de julho de 2015

cristiano araujo

Um vídeo inédito mostra o cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu em um acidente de carro na BR-153, em Goiás, fazendo uma homenagem à sua sogra, a dona de casa Miriam Coelho Pinto de Moraes, um dia depois do aniversário dela. Acompanhado da namorada, a estudante Allana Moraes, de 19, que também morreu no mesmo dia, o artista aparece nas imagens sorrindo e cantando a música "Fã" (veja vídeo).

claudio renato borges